29 de maio de 2011

Menina que matou vendedor se entrega na segunda



A Polícia Civil de Sarandi espera para esta segunda-feira a apresentação da adolescente que matou o vendedor de bebidas Daniel Lopes Peres, de 50 anos, em uma lanchonete do centro da cidade na madrugada deste sábado. A garota se desentendeu com outra mulher que estava na lanchonete e, ao sair, atirou contra a mesa em que estava a rival e acertou o vendedor, que nada tinha a ver com a briga. Peres foi atingido na barriga e morreu na hora.
A atiradora, uma menina de 17 anos conhecida como Magrela, é usuária de drogas e é suspeita de cometer pequenas infrações em Sarandi.
De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 3h30, em uma lanchonete na Praça Ipiranga, no centro de Sarandi. O vendedor e entregador de bebidas Daniel Lopes Peres morreu após ser atingido na barriga por um disparo que teria como destino a professora Keila Aline de Melo Blasques, de 30 anos, que estava bebendo com o marido, o primo e alguns amigos no local.
Keila contou à polícia que reside nas proximidades da lanchonete, e que mulheres da mesa ao lado teriam começado a tirar sarro dos ocupantes de sua mesa por volta das 3h15 e a encará-la. A certa altura, a professora teria ido ao banheiro, e foi seguida por uma mulher que continuou a encará-la. Ao retornar para a mesa, outra moça teria encarado Keila, saído da lanchonete, apontado uma arma em direção de Keila e efetuado dois disparos. Conforme relato à polícia, Keila não teria percebido que se tratava de uma arma e, juntamente com o primo Rafael Wesley da Silva, de 26 anos, teria saído correndo atrás da atiradora, que acabou desaparecendo.
As informações iniciais da polícia davam conta de que a atiradora teria fugido em um GM Corsa conduzido por uma mulher identificada como Fabiana, de 30 anos, que foi detida pela Polícia Militar (PM) após diligências. A mulher relatou à polícia que realmente estaria na mesa com a atiradora – conhecida como Magrela – mas negou que tivesse dado fuga à mesma. (fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário