29 de maio de 2011

Pedestre é atropelado na BR-116 e motorista foge sem prestar socorro; placa ficou para trás

Aristide Aparecido de Jesus, 38, é mais uma vítima da violência do trânsito que já tirou muitas vidas na BR-116, durante a travessia entre as vilas Liberdade e Zumbi dos Palmares, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Perto da 1h30 da madrugada deste domingo (29), a vítima atravessava a rodovia no momento em que foi atingida em cheio.
O atropelamento ocorreu embaixo de uma das passarelas em construção. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro. O detalhe é que ao lado do corpo foi localizada uma placa de um veículo Voyage, ABZ-4352, de Campina Grande do Sul, como explica Ozir Jacomel, que é da Polícia Rodoviária Federal.
“Não sabemos se esta placa que ficou para trás é do veículo que atropelou a vítima ou do que passou por cima em seguida. As pessoas que estavam junto com Aristide não souberam especificar como era o veículo que o atingiu primeiro”, disse Jacomel. Provocar acidente e não prestar socorro é crime. As informações colhidas no local pela PRF serão encaminhadas para a Polícia Civil que deve investigar o caso. A placa será averiguada para dar início ao inquérito.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário