31 de maio de 2011

Mecânico é morto com três tiros e bandidos fogem com o carro da oficina





O dono de uma oficina mecânica no bairro Xaxim em Curitiba, foi assassinado enquanto trabalhava na tarde desta terça-feira (31). Jeremias Souza dos Anjos, 53, concertava um carro no interior de seu estabelecimento no momento que foi surpreendido por três homens que chegara ao local a pé.
Três tiros foram disparados contra o mecânico que morreu antes mesmo da chegada do resgate. Vizinhos ouviram os disparos e revelaram a polícia que parte do trio fugiu a pé enquanto um dos assassinos levou um dos veículos da oficina.
“As testemunhas dizem que era um trio e que fugiram com um dos carros, mas ninguém soube dizer a marca nem a cor do automóvel. A vítima estava estirada dentro da oficina e pela maneira que o corpo se encontrava, provavelmente ele trabalhava no momento do crime”, relatou o aspirante a oficial Rodrigo do 20º Batalhão da Polícia Militar.
Após a perícia da cena do crime, o corpo de Jeremias foi recolhido pelo Instituto Médico Legal da capital. As investigações ficam a cargo da Delegacia de Homicídios, que enviou investigadores ao local. De acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado a um desacordo comercial.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário