26 de maio de 2011

Briga entre funcionários acaba com morte em Maringá



Dois empregados do Sindicato dos Trabalhadores de Movimentação de Mercadorias brigaram e um deles matou o outro com vários golpes de faca, segundo a Polícia Civil. Autor do homicídio foi preso
Um homem de 34 anos foi assassinado com golpes de faca na tarde desta quinta-feira (26), em Maringá. A vítima brigava com um amigo de trabalho, de 48 anos, quando foi esfaqueado pelo companheiro. Ambos trabalham no Sindicato dos Trabalhadores de Movimentação de Mercadorias, na Zona 7, em Maringá – local onde ocorreu o homicídio, conforme informou a Polícia Civil.
A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, mas morreu minutos depois. O autor dos golpes foi preso no fim da tarde desta quinta. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A reportagem da Gazeta Maringá tentou falar com o Sindicato dos Trabalhadores de Movimentação de Mercadorias. Até por volta das 19h desta quinta, não foi possível o contato. (fonte gazeta de maringa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário