27 de maio de 2011

Túmulos são violados na madrugada em Londrina




Dois túmulos do cemitério Padre Anchieta, no Parque Waldemar Hauer, na zona leste de Londrina foram violados na madrugada desta sexta-feira (27).

Em um deles, uma pessoa havia sido sepultada ontem. De acordo com a reportagem da rádio Paiquerê AM, nenhum objeto foi furtado.

Um dos túmulos violado é de Lázara Silva Oliveira, de 78 anos que faleceu na última quarta-feira (25). Em entrevista à rádio Brasil Sul o diretor da Acesf, José Marcio Franco contou que a princípio houve a suspeita de que se tratava de uma pessoa da família devido aos "cuidados" durante a ação. "A princípio pensamos que fosse alguém da família, pois foi feito até com certo cuidado. Eles retiraram o caixão do túmulo, abriram o caixão, mas aparentemente não mexeram no corpo e não estragaram o caixão".

Ele explica que os vândalos recolocaram o caixão no túmulo em seguida. A Acesf já comunicou a família. No outro túmulo violado havia apenas ossos.

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística foram acionados e estão no local nesta manhã na tentativa de encontrar alguma pista que leve a identificação do autor ou autores do ato macabro.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário