26 de maio de 2011

Homem cai da moto e morre atropelado

Um grave acidente ocorrido às 22h45 desta quarta-feira (25), tirou a vida de um homem de 32 anos. Silvano Evaristo conduzia uma Honda Falcon pela Avenida Colombo, em Maringá, quando foi atingido lateralmente por um carro que mudava de faixa. Ao cair na pista, um caminhão, que seguia logo atrás, não teve tempo de frear e acabou atropelando a vítima. Evaristo morreu na hora. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Avenida São Paulo, na Zona 7.
Uma  jovem que estava na garupa da moto teve ferimentos graves, sem risco de morte, por conta da queda. Viviane Paola da Silva Soares, 18 anos, foi levada ao Hospital Santa Casa. O  motorista do caminhão, Luciano Sores da Silva, dirigia um Mercedes Benz 1420, com placa de Cascavel. Ele parou para prestar socorro, foi ouvido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e liberado em seguida.
O veículo que derrubou a moto não parou após o acidente e não foi identificado. "Ele pode ter fugido, como também pode não ter percebido que causou um acidente", explica o agente Douglas Pereira, da PRF de Marialva.
Conforme o relato do motorista do caminhão ao Corpo de Bombeiros, a moto estaria trafegando no corredor, entre os veículos.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e investigadores devem conduzir o caso. O corpo de Evaristo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá. Ele é a 33ª pessoa que morre em Maringá em função de acidentes no trânsito. (fonte tribuna de cianorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário