4 de janeiro de 2012

Não tive Natal e Ano Novo', diz avó de menina desaparecida no Paraná

Menina de nove anos desapareceu no dia 3 de dezembro de 2011.
Segundo o Sicride, a criança sumiu entre o trajeto de casa à igreja.


A  menina de nove anos, Joseane Moraes,  está desaparecida desde o dia três de dezembro de 2011 em Cambé, no norte do Paraná. Segundo familiares, ela sumiu após sair de casa para ir até uma festa da igreja católica na cidade. A criança morava com a mãe, a irmã de 12 anos e um irmão de 15.
"Ela pediu autorização para a mãe para ir até a festa para brincar com outras crianças. A mãe não autorizou que ela fosse sozinha e pediu para que a menina esperasse a irmã que estava tomando banho. Mas ela não esperou e saiu sem ninguém perceber. Depois disso, ninguém mais soube do paradeiro da minha neta", relatou ao G1, na manhã desta quarta-feira (4), a avó Maria Pereira Soares.
Segundo os investigadores do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), a primeira hipótese dos familiares, que já foi descartada, era de que a criança tivesse sumido durante a noite, na festa na igreja. Na nota oficial divulgada pelo órgão, os investigadores relatam que o sumiço deve ter ocorrido no trajeto entre a casa da família e a igreja, por volta das 15h.
"Eu tenho muita fé e a esperança não pode acabar. A qualquer momento a gente vai encontrá-la", complementou a avó.
Quem tiver alguma informação sobre a menina pode procurar a polícia pelos telefones 190, 197, ou diretamente no Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) pelo (41) 3224-6822. Não é preciso se identificar.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário