15 de janeiro de 2012

Jovens são assassinados a tiros no bairro Floresta

Outras duas pessoas foram baleadas e levadas a casa hospitalar pelo Siate...
Publicado em 14 de Janeiro de 2012 às 22h29min | Rafael Marcante | CGN | Atualizado às 18h00min
 
O sábado (14) continua violento em Cascavel. Duas pessoas foram mortas e outras duas foram feridas por disparos de arma de fogo no bairro Floresta.
Segundo relatos de testemunhas três rapazes, todos armados de revólver, chegaram até uma casa na rua Araras e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
Andrew Daniel Ribeiro da Silva, 18 anos e o amigo dele, Alexandre Heideck, 25 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada das equipes do Siate.
O irmão de Andrew, um adolescente de 13 anos, também foi ferido na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital sem risco de morte.
Próximo do local, na rua Ben-te-vi, outro rapaz estava baleado no abdômen e pediu por socorro. Ele não foi identificado. A Polícia investiga se os crimes podem ter ligação.
Diversas equipes da Polícia Militar se deslocaram até a ocorrência, pouco tempo depois das mortes, policiais do Serviço Reservado, com apoio das equipes da Rádio Patrulha e do Pelotão de Choque, prenderam Alessandro Alves de Oliveira, 23 anos. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 com quatro munições intactas. O rapaz é um dos acusados de efetuar os disparos.
Investigadores do Setor de Homicídios estiveram no local e realizaram os levantamentos de informações que podem contribuir para esclarecer a motivação dos crimes. A PM tenta localizar os demais acusados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário