6 de setembro de 2011

Ladrões explodem caixa eletrônico de farmácia, mas saem de "mãos abanando"

Os bandidos explodiram o caixa eletrônico
Cinco indivíduos fortemente armados invadiram a farmácia Nissei, localizada no cruzamento da Av. Vitor Ferreira do Amaral com a Rua Professor Nivaldo Braga, no Capão de Imbuia, em Curitiba. Por volta das 22h40 desta segunda-feira, os bandidos renderam os funcionários e clientes e seguiram até o caixa eletrônico do Banco 24 horas, nos fundos da loja. Lá, explodiram dinamites, mas "caíram do cavalo" e sequer conseguiram levar o dinheiro.
O tenente Guilherme Moser, da Rotam do 20.º Batalhão, explicou à reportagem Banda B como foi a tentativa de roubo. “Cinco elementos chegaram ao estabelecimento em um Cross Fox prata, tentaram explodir o caixa eletrônico com dinamite, mas não conseguiram roubar nada e nem causaram lesão nos funcionários e clientes”, disse o tenente, que ainda destacou que todos os esforços estão sendo feitos para os responsáveis pela tentativa de assalto sejam capturados. “Já repassamos à todas as viaturas detalhes sobre os criminosos. Intensificaremos as buscas com aintenção de prender esses elementos o quanto antes possível”, concluiu.
O veículo utilizado pela gangue, um Cross Fox prata, placa DVK-5826, de São Paulo, foi abandonado na rua Armando Prince, há uma quadra da farmácia. O automóvel foi furtado na capital de São Paulo. A Delegacia de Furtos e Roubos assumiu o caso.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário