30 de setembro de 2011

Jovem encontra a morte na frente da casa do sogro em Curitiba



O jovem Handerson de Freitas Vasconcellos, 28 anos, estava em frente à casa do sogro, na noite desta quinta-feira (29), quando a morte chegou em cima de uma motocicleta: eram dois homens armados com uma pistola. Uma vizinha diz ter ouvido um dos assassinos dizer “vou te matar”, em seguida os tiros foram disparados.
O corpo de Handerson ficou caído na rua Yara Amaral, região do jardim Monteiro Lobato no bairro Tatuquara em Curitiba. Os familiares correram para fora e se depararam com o corpo caído. Eles evitaram falar com a polícia. Somente alguns vizinhos comentaram.
“Ouvi a discussão e os tiros enquanto estava jantando. Corri até a janela e vi os dois, mas não pude reconhecê-los. Estavam de capacete”, disse à vizinha que se identificou como Luciana.
Motivo ainda é misterioso
Uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar foi até o local do crime, mas devido as poucas informações repassadas sobre a vida da vítima, descobrir a motivação do crime ficou difícil.
“Os familiares dizem que ele não tem envolvimento com a criminalidade, mas nada muito além disso foi dito. A Polícia Civil deverá fazer uma investigação mais completa”, afirmou o Cabo Beletti.
O corpo de Handerson foi encaminhado ao IML na capital e a investigação deste crime será realizada pela Delegacia de Homicídios.(fonte Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário