29 de setembro de 2011

Londrina: condutor desvia de mulher e bate em ônibus

O condutor de um veículo Pegeout 207 perdeu o controle do veículo após desviar de uma pedestre e colidiu contra um ônibus da Transporte Coletivos Grande Londrina na noite desta quarta-feira (28) na avenida Leste-Oeste, que fazia a linha 502- Ouro Verde.
 
 

De acordo com declaração prestada a polícia, o condutor do carro, Gabriel Henriques Ferreira, 22, trafegava pela avenida sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a rua Pernambuco desviou de uma mulher e acabou perdendo o controle do seu veículo.

Segundo levantamentos no local, há suspeitas de que Gabriel estava em alta velocidade no momento do acidente. Ele perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro da avenida e bateu na lateral do ônibus que estava sendo conduzido por Claudinei Daniel, 45.

Com o impacto, a parte lateral do coletivo ficou amassada, e a frente do Pegeout totalmente danificada. Apesar da colisão de grandes proporções, ninguém se feriu.

A Polícia Militar informou que Gabriel não tinha sinais de embriaguez ou uso de outra substância, apenas no local estava nervoso devido ao acidente.

De acordo com a cinemática do acidente, se no momento da colisão o coletivo não estivesse no local, o veículo teria entrado em uma farmácia que fica em frente ao local do acidente, causando maiores danos e vítimas.bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário