22 de setembro de 2011

Polícia encontra corpo de rapaz que sumiu após briga em boate; segurança é suspeito

A Polícia Militar de Curitiba foi acionada para atender um achado de cadáver, por volta das 14h desta quinta-feira (22), no Rio Verde, na zona rural de Campo Largo, no limite do município com Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Após a chegada da Polícia Civil ficou comprovado que o corpo é do jovem Eraldo Paz, de 19 anos, desaparecido desde o último sábado (17), quando havia ido a uma boate de Campo Largo.
Segundo informações da Delegacia de Campo Largo, uma briga entre Eraldo e seguranças do local pode ter motivado o crime. “O corpo é dele mesmo, com um tiro na testa. Fomos fazer a reconstituição com um possível autor, segurança da boate. Ele disse que aconteceu o desentendimento, mas negou o crime. Só que quando falei que realmente era o rapaz, ficou nervoso, só faltou confessar”, descreveu o superintendente Juscelino Baier.
Carlos Alves, amigo da vítima, estava junto com Eraldo durante a confusão. Ele não segurou a emoção ao reconhecer o cadáver. “Infelizmente é ele mesmo. Uma confusão lá na boate sem motivo, não sei o que falar. Era um rapaz trabalhador, só tomava cerveja no fim de semana, sem envolvimento com drogas”, disse.
A Delegacia de Campo Largo vai pedir a prisão preventiva do suspeito e esperar pela decisão da justiça para apresentar o segurança.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário