29 de setembro de 2011

Colisão entre 6 veículos deixa três feridos em Londrina

Uma colisão entre seis veículos deixou três pessoas feridas por volta das 6h40 desta quinta-feira (29), na avenida Brasília, em cima do pontilhão que dá acesso à avenida Rio Branco.
 

O engavetamento teve ínicio quando o condutor de uma Variant com placas de Londrina não conseguiu enxergar a pista por causa do sol e freou bruscamente. Um Siena que vinha logo atrás não conseguiu desviar do veículo e colidiu com a Variant. Em seguida, um caminhão bateu na traseira do Siena e se evadiu do local.
Na sequência, uma Belina com placas de Rolândia, na tentativa de desviar do caminhão, colidiu lateralmente com uma moto, e foi atingida na traseira por um segundo caminhão.

O motociclista Ezequiel de Santana da Silva, de 27 anos sofreu uma contusão pélvica e uma suspeita de fratura no tornozelo. Ele foi encaminhado ao Hospital da Zona Norte.

O passageiro e condutor do Siena também ficaram feridos. Sebastião Ferreira da Silva, de 68 anos, sofreu um corte em crânio e uma contusão no tórax. Já o condutor do veículo, Rodrigo da Costa da Silva, de 20 anos, teve uma fratura no braço esquerdo. Ambos foram levados ao Hospital Evangélico.

O trânsito ficou bastante confuso no local e teve que ser desviado para a avenida Rio Branco.bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário