22 de setembro de 2011

Preso marido suspeito de matar mulher em Campina Grande do Sul

Ela foi encontrada em um terreno baldio com sinais de estrangulamento, estava amarrada e com a calça abaixada, dando sinais de estupro.
Policiais da delegacia de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, nesta quinta-feira (22), Oziel Felisberto, 39 anos, suspeito de matar a própria mulher. O corpo de Tânia Mara Presses, 27, foi encontrado, em 16 de abril, em um terreno baldio no Jardim Paulista. Ela possuía sinais de estrangulamento, estava amarrada e com a calça abaixada, dando sinais de estupro.

Segundo a polícia, foram ouvidos familiares e vizinhos da vítima e os investigadores obtiveram informações que apontavam o marido de Tânia como autor. Uma amiga da jovem, residente em Joinvile, Santa Catarina, disse à polícia que conversou com ela dias antes do crime. Tânia teria lhe relatado que estava recebendo ameaças de uma ex-namorada de Oziel, pois não concordava com o relacionamento dos dois.
Oziel foi preso em sua residência na Rua Pedro Dalpra Filho, Jardim Paulista. Foi expedido mandado de prisão temporária contra o suspeito, com duração de 30 dias, para que os policiais possam esclarecer o caso. Ele será submetido a exame de DNA e foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da delegacia de Campina Grande do Sul, onde ficará até o final das investigações.
Pessoas que saibam de qualquer informação que possa ajudar a polícia a solucionar o crime devem entrar em contato com a delegacia pelo (41) 3676-1135.CGNfonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário