30 de setembro de 2011

Pedreiro é "fuzilado" no meio da rua com tiros na cabeça na Vila Pantanal



Um pedreiro foi executado com vários tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (30), na rua Placido Massuchetto, Vila Pantanal, bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Segundo informações de moradores da vila, uma discussão ocorreu no local, por volta das 21h e logo vários tiros foram ouvidos.
Adenilson Ubirajara de Goes, de 39 anos, morreu na hora. Não existem informações relevantes que possam auxiliar a polícia a elucidar este crime bárbaro. Familiares informaram que a vítima tinha uma boa relação com os vizinhos e que não imaginam quem poderia ter cometido o homicídio.
“Nunca pensei que iriam fazer isso com ele, por que ele tinha muita amizade com o povo daqui. Principalmente como foi, uma execução. Atiraram só na cabeça dele”, disse Luiz de Goes, irmão da vítima, que ainda contou mais detalhes sobre Adenilson.
“Ele trabalhava na construção civil. Morava aqui há muito tempo e conhecia todo mundo. Eu moro há 12 anos aqui na Vila Pantanal, ele morava há muito mais que isso”, completou Luiz.
Adenilson Ubirajara de Goes já contava com passagem pela polícia, mas segundo os familiares, não tinha envolvimento com drogas.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário