28 de setembro de 2011

Polícia sai à caça de enteado acusado de matar e atear fogo no corpo do padrasto



Nove meses depois do crime a polícia conseguiu descobrir quem era o culpado. No dia 20 de dezembro de 2010, Arion Cesar Foerster Filho, 35 anos, foi morto e teve o corpo incendiado dentro de sua residência no bairro Alo Boqueirão em Curitiba. Depois de investigações, foi constatado que o assassino era enteado da vítima, o jovem Isac Moreira Santos, 21.
Os policiais da Delegacia de Homicídios informaram à Banda B que Arion era usuário de drogas e sua família havia alugado a casa para que ele morasse no Alto Boqueirão. A residência ficava na rua Cascavel, região do Conjunto Açucena.
"Mineirinho"
Ali Arion vivia com Elisamar Santos Nunes, que também seria usuária de drogas, segundo a polícia. Isac, ou “Mineirinho”, como era conhecido, é filho dela. O assassinato de Arion teria acontecido em função de uma briga que ele teve com Elisamar. Depois de agredir a mulher, Mineirinho teria resolvido matá-lo, o que acabou fazendo em seguida.
O rapaz segue foragido e a polícia precisa da ajuda da comunidade para encontrá-lo. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele, pode entrar em contado com a Delegacia de Homicídios da capital pelo telefone: (41) 3360-1400..banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário