25 de setembro de 2011

Pedreiro vai atrás de droga, mas encontra a morte no caminho

O vício em drogas de Reinaldo Saitonni, 40 anos, terminou de maneira trágica. Há duas semanas sem fazer uso de entorpecentes, Reinaldo teria ido atrás de drogas por volta das 23h30 deste sábado (24) e, no meio do caminho, encontrou a morte. O caso aconteceu num Beco na Avenida Norte/Sul, no bairro Boa Vista I, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.
Emocionada, Rosilda Saitonni, irmã da vítima, relatou que momentos antes da morte seu irmão parecia estar bem. “Estava em casa, tranquilo, de repente saiu e fui avisada do que aconteceu. Cheguei e ele ainda olhava para mim, mas não resistiu”, contou à Ainda segundo Rosilda, as drogas teriam sido a motivação do crime. “Garantiu que ia parar, mas hoje acontece isso. Contaram que viram ele discutindo com dois homens e no fim terminou esfaqueado, não sei ao certo”, explicou.
O corpo de Reinaldo, que era solteiro e trabalhava com pedreiro, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia de Campo Magro investiga o caso.Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário