26 de setembro de 2011

Psicóloga é morta em hotel na frente da família




Uma psicóloga de Maringá foi morta a tiros durante um assalto na madrugada deste domingo (15) a um hotel que fica na linha Ipiranga em São Miguel do Iguaçu. Ângela Rocha da Silva Guedes, 36, estava hospedada com a família, o marido e dois filhos, de 3 e 8 anos. Ela iria realizar uma palestra na cidade em um encontro de casais da Igreja Adventista.


Durante a madrugada, ela teria escutado barulho no corredor e quando foi ver do que se tratava se deparou com dois assaltantes que invadiram o quarto e a mataram com dois disparos na frente dos filhos e marido. Os ladrões fugiram com a bolsa da vítima e não foram localizados.


O crime aconteceu por volta das 4h, momento em que somente a família de Ângela e o recepcionista estavam no estabelecimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu e transladado para Maringá.


Ângela era professora do Instituto Adventista Paranaense - IAP, assim como esposo, Alexandre Guedes. O corpo seria velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Horto Florestal e o sepultamento na manhã desta segunda-feira (26). (Com informações da rádio Cultura Foz)bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário