19 de setembro de 2011

Morador do Tatuquara correu pela vida, levou tiros nas costas e acabou executado


Foi numa região afastada, sem nenhuma iluminação pública, que Alexandre da Silva, 31 anos, correu pela última vez antes de ser alcançado pelos tiros dos assassinos. Os disparos foram ouvidos por volta das 21h20 na rua da Paz, próximo a linha do trem na Vila Terra Santa, bairro Tatuquara em Curitiba.
Alexandre seria morador da região e segundo conhecidos, fazia o uso de entorpecentes que são traficados por ali. Pelas características em que o corpo se encontrava, os peritos concluíram que ele correu para tentar se salvar.
Correu pela vida
“Ele tinha tiros na parte de trás de uma das pernas e nas nádegas. Deve ter caído e em seguida foi executado com tiros no abdômen e na cabeça”, explicou o perito Silvestre do Instituto de Criminalística. O local é tão escuro que somente com a luz dos faróis das viaturas, foi possível fazer a perícia da cena do crime.
A mãe de Alexandre chegou ao local do crime minutos depois e ficou desesperada com o que viu. Ela foi conduzida por policiais militares, mas pouco conseguiu informar sobre os motivos que poderiam ter causado o homicídio. O corpo foi recolhido ao IML e a Delegacia de Homicídios investiga o caso para chegar aos autores.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário