30 de setembro de 2011

Policial Civil embriagado barbariza e é preso depois de ameaçar mulher e PMs com arma



Um policial civil foi preso, na madrugada desta sexta-feira (30), depois de ser abordado por um policial militar, na rua Araguaia, quase esquina com a Leopoldo Belczak, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Ele estava completamente embriagado, segundo os policiais que fizeram a prisão.
Tudo aconteceu quando um veículo Palio, em atitude suspeita, despertou a curiosidade de uma moradora na região, que ligou para um vizinho que é policial militar que estava de folga. O militar então resolveu fazer a abordagem ao suspeito, um policial civil identificado como Josemar Manete de Oliveira, de 55 anos, da Delegacia de Estelionato, que com uma arma de fogo ameaçava uma mulher.
Segundo o policial militar que fez a abordagem e que prefere não ser identificado, Josemar mostrava sinais de completa embriaguez e teria descido do veículo de arma na mão, fazendo ameaças de que iria atirar no militar.
“O indivíduo estava em um Palio e ameaçava uma mulher com uma arma de fogo. Não se sabe o motivo. Tentei conversar com ele, que se identificou como policial. Ele exigiu que me afastasse do carro ameaçando que iria atirar”, disse o policial militar, que em seguida ligou para o 190, pedindo apoio. “Saí do ângulo de tiro dele e acionei o 190”, completou o militar.
Em seguida o policial civil deixou o local dirigindo o Palio. Próximo dali, uma viatura do 20º Batalhão da Polícia Militar fez a abordagem ao suspeito, que novamente desceu do carro de arma em punho, dirigindo ofensas e ameaçando os militares. Os policiais tiveram trabalho para controlar a situação e dominar Josemar. O policial civil foi preso e encaminhado ao CIAC Sul (Centro Integrado de atendimento ao Cidadão), no bairro Portão.(fonte Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário