28 de setembro de 2011

Festa na casa de gerente do Paraná Clube termina com policial baleada e médico sequestrado

O que era pra terminar em festa acabou em tragédia, na noite desta terça-feira (27). O incidente ocorreu na casa do gerente social e de Marketing do Paraná Clube, Luis Carlos Casagrande, o "Casinha", localizada na rua Frei Francisco Mont Alverne, no bairro Uberaba, em Curitiba.
Tudo estava programado para a festa de aniversário do neto de "Casinha", que reuniu a família para assistir a partida do Paraná Clube contra o Icasa. No momento que Ana Paula Moreira Martinez, de 30 anos, sobrinha do gerente tricolor estacionava o veículo Polo Prata, placa de Curitiba, em frente a casa do tio, ela observou que um desconhecido tentava pular o portão da residência do tio. Ela que trabalha no hospital da PM tentou reagir o assalto e foi baleada três vezes no peito.

O marido de Ana, Sergio Luiz Mezinski, que também é PM e trabalha no Bptran, saia do Polo, pela outro lado do carro, saiu em socorro da esposa e atirou no bandido. Segundo informações, ao menos um dos disparos teriam acertado o marginal na perna.
Na esquina outros bandidos estavam em um carro, fazendo cobertura ao suposto assaltante. Ao verem a reação do casal, tentaram atropelar Sergio Luiz, jogando o carro contra o mesmo, que conseguiu escapar. Os comparsas colocaram o assaltante baleado dentro do carro e fugiram em alta velocidade.


O Polo com as marcas dos tiros


Ana Paula foi encaminhada em estado grave ao hospital Cajuru. Luis Carlos Casagrande, o "Casinha", falou à reportagem Banda B sobre a tragédia. “Era para ser uma festa, aniversário do meu neto. Meus sobrinhos chegaram e a Ana, que trabalha no Hospital Militar percebeu o assaltante tentando entrar aqui em casa e reagiu. O bandido acabou atirando nela. O marido que é policial militar também atirou no marginal e parece que acertou pelo menos um tiro”, atestou Casinha, que se mostrou equilibrado em relação a questão da insegurança na cidade.
“Não se pode culpar a Polícia Militar, pois não existe efetivo para toda a cidade. Hoje, nossa casa foi a escolhida”, afirmou. Casinha ainda falou sobre a sobrinha que foi baleada. “Ela é a alagria das nossas reuniões familiares. Sempre alegre e distribuindo simpatia. Vamos rezar por ela, que possa se safar dessa situação”, disse emocionado.
Segundo informações, uma vizinha afirma ter percebido que o assaltante foi baleado e saiu puxando a perna. Ainda no local, chegou a informação de que uma pessoa  deu entrada no Hospital do Trabalhador, com um tiro na perna. A esperança de todos é que a polícia possa deter os autores deste crime.
No Hospital do Trabalhador bandido sequestra médico
Informações dão conta de que os bandidos que tentaram assaltar a casa do gerente tricolor Luis Carlos Casagrande levaram a companheiro que foi baleado na ação até o Hospital do Trabalhador. No momento de dar entrada no hospital, o suspeito percebeu que algo estaria errado.
Para evitar uma possível prisão, o bandido sequestrou o médico de plantão, que foi deixado no Terminal do Pinheirinho. O carro do médico, um veiculo Palio prata, foi levado pelo assaltante que supostamente foi baleado na perna e que até agora não foi identificado.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário