28 de setembro de 2011

Corpo com as mãos amarradas é encontrado carbonizado dentro de Peugeot 206


Uma cena grotesca, essa foi a descrição dada pelos Policiais Militares do 17º Batalhão quando encontraram, por volta das 14h desta quarta-feira (28), um corpo que foi queimado dentro de um veículo Peugeot 206 ( cor vermelha e quatro portas). Sem precisar a placa e o chassi do carro, além do sexo da vítima ainda ser uma incógnita, o crime, no momento da ocorrência, era considerado um mistério. Minutos depois, a reportagem da Banda B recebeu a informação da placa do carro: PR- Colombo IJU-2007. 
O fato aconteceu na rua Ursula Hércules Cumin, na localidade do bairro Campo Novo, zona rural do município de Campo Magro, que fica na região metropolitana de Curitiba. O soldado Celso, do 17º Batalhão, relatou que durante a noite pessoas viram sinais de fogo vindo do mato. “O carro está numa região em que são comuns acontecerem desmanches. Fomos acionados por um pedestre que encontrou o veículo hoje no horário do almoço”, contou ele à Banda B.
Ainda segundo o soldado, a cena vista no local é grotesca. “Complicado, foi algo cruel, corpo amarrado, pode ser um sequestro. Além disso, tudo indica que tacaram fogo com a vítima dentro”, disse.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Curitiba ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário