27 de setembro de 2011

Policial bate carro da corporação em floricultura com namorada na carona

Proprietário da loja disse que vai pedir ressarcimento dos prejuízos sofridos.
Frente da viatura ficou destruída e conduta de policial deve ser apurada.


floricultura Cuiabá (Foto: Pollyana Araújo/G1)Corregedoria da Polícia Civil vai investigar a conduta do policial. (Foto: Pollyana Araújo/G1)
Um policial civil perdeu o controle da direção da carro da Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso e invadiu uma floricultura localizada na esquina das Avenidas Isaac Póvoas e a Marechal Deodoro, no Centro de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (27). Conforme consta no boletim de ocorrência, o investigador estava acompanhado da namorada no momento do acidente. policial informou à Polícia Militar, responsável pela ocorrência, que estava de plantão e iria atender um outro acidente quando um veículo atravessou na frente do carro que conduzia e fez com que ele perdesse o controle da direção e invadisse o estabelecimento comercial. A PM relatou que ao chegar no local o automóvel estava no interior da loja e uma equipe realizava a perícia.
A viatura ficou com a parte da frente destruída e o acidente causou danos materiais na floricultura. De acordo com o proprietário da loja, Augusto Menezes, o prejuízo está avaliado em aproximadamente R$ 20 mil e adiantou ao G1 que irá conversar com um advogado para depois ingressar com uma ação pedindo o ressarcimento ao governo do estado.
Nesta terça-feira (27), o estabelecimento que teve o vidro da porta da frente quebrado, não vai abrir, mas, segundo o proprietário, será necessário apenas um dia para efetuar os reparos e retomar as atividades.
A Corregedoria da Polícia Civil deverá instaurar um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta e a responsabilidade do investigador no acidente.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário