26 de setembro de 2011

Vigilante de usina da Copel desaparece e polícia investiga se corpo carbonizado é o dele




A situação misteriosa tem intrigado os policiais da cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Neste domingo (25), um corpo foi encontrado completamente carbonizado dentro de um barraco na zona rural da cidade. Ao lado do barraco, estava a motocicleta de uma empresa de segurança privada. O veículo também tinha sido queimado.
A cena foi registrada na região de Guaricana, já na Serra do Mar, divisa entre São José dos Pinhais e Guaratuba.  Segundo a polícia, o barraco pertencia a um homem conhecido como “Pescador de Lobisomem”, que não foi encontrado.
O mistério ficou ainda maior, porque o vigilante Eder Francisco Cava, que trabalha na empresa de segurança, também está desaparecido. A empresa presta serviço para a Copel e Eder trabalhava na segurança da usina, que fica próxima ao local onde o corpo e a motocicleta foram encontrados.
Sumiu equipado
De acordo com os investigadores da Polícia Civil, a motocicleta incendiada é a mesma vista pela última vez com o vigilante:
“Ele sumiu com dois revólveres, a motocicleta, um colete balístico e um rádio comunicador. Vamos interrogar os responsáveis pela empresa e alguns funcionários da usina para tentar descobrir o que aconteceu”, explicou o superintendente Clóvis Pinheiro da DP de São José dos Pinhais.
O corpo e a motocicleta foram encaminhados a perícia. A polícia faz os interrogatórios das testemunhas durante a tarde desta segunda-feira (26). “Ainda temos poucas informações e não podemos afirmar nada, mas a história é estranha. Vamos descobrir se o corpo é do vigilante ou do dono do barraco”, concluiu Pinheiro..banba d

Nenhum comentário:

Postar um comentário