28 de setembro de 2011

Vereador e PM aposentado são presos por manter empresário em cárcere privado


Seis suspeitos de terem extorquido e ameaçado um empresário no bairro do Sítio Cercado, em Curitiba, foram presos e apresentados pela polícia no 10º Distrito Policial (10°DP), na tarde desta quarta-feira (28). Entres os presos está um vereador e um PM aposentado.
Tudo começou quando a polícia foi informada que o grupo de amigos saiu de Rondônia, em dois carros, para cobrar uma suposta dívida de R$ 1 milhão. Ela foi contraída pela vítima do bando, que é proprietario de um supermercado na capital paranaense.

Segundo informações do delegado Francisco Caricatti, do 10°DP, os suspeitos mantiveram a vítima em cárcere privado durante dois dias e usaram de violência e ameaça contra a família do empresário. Porém, o advogado da vítima procurou a polícia, que encontrou os acusados.

O vereador em Alto Alegre dos Parecis, Valmiro Gomes da Silva (41, PMDB), foi um dos presos. Além dele, o Policial Militar aposentado, José do Carmo Mota (47), também fazia parte do grupo. Completam o "time": Isaías Costa Andrade (37), Manuel Leite da Silva (49), Clvisclan Silva (30) e Fabio Fagundes da Rocha (27).banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário