6 de setembro de 2011

Acidentes com nove veículos para região do Contorno Norte

Três acidentes envolvendo nove veículos congestionaram o Contorno Norte durante a manhã desta terça-feira (6) e promoveram o caos no trânsito da região de Santa Felicidade em Curitiba. Por volta das 7h da manhã, quase embaixo do viaduto da avenida Manoel Ribas, um caminhão de pequeno porte, dois carros e outro caminhão maior se envolveram num engavetamento.
O acidente provocou outro, cerca de 30 metros atrás. Duas carretas e um carro deslizaram na pista e acabaram provocando um novo engavetamento. O terceiro acidente envolveu um furgão e um automóvel.

Fotos: Antônio Nascimento/Banda B
Furgão que se acidentou no Contorno Norte

Daniel Eufrasino, 27 anos, abaixou para pegar um CD e bateu no Ômega, dirigido por Valmor Cabral e Silva Coelho, 61. Coelho mora perto, nos fundos do Jardim Pinheiros, e havia acabado de sair de casa. Ele sofreu uma fratura exposta na perna e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Evangélico.
A chuva e o grande movimento de veículos provocaram um grande congestionamento. Até as 8h40 da manhã, a fila já chegava ao viaduto da BR-277. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária estão no local para organizar o tráfego.
Bateu sozinho




No Guabirotuba, outro acidente foi registrado às 6h40. Luiz Guilherme Calixto, 20, perdeu o controle do Vectra que dirigia e bateu em um muro na rua Francisco H. dos Santos, em frente à Eletroclux. Calixto ficou enclausurado no carro e os bombeiros precisaram serrar a lataria para retirá-lo.
Segundo os socorristas, o jovem não apresentava sinais de embriaguez. Ele teve ferimentos generalizados, mas foi encaminhado consciente para o hospital e não corre risco de morte.
Bi-trem
Uma colisão entre dois caminhões interditou parcialmente a PR-423, entre Araucária e Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Pouco antes do meio dia desta terça-feira, um caminhãom invadiu a pista por uma estrada secundária e atingiu um bi-trem entre a cabibe e a carroceria. Não há informação sobre feridos. Os caminhões ficaram a beira da rodovia

Nenhum comentário:

Postar um comentário