25 de setembro de 2011

Caçamba se solta, invade pista contrária e acerta outro caminhão; condutor morre na hora

Um grave acidente no KM 40 da BR-476, no município de Tunas do Paraná, na região metropolitana de Curitiba, terminou com um caminhoneiro morto, por volta das 8h30 deste domingo (25). A caçamba de um caminhão se soltou, invadiu a pista contrária em uma curva e acertou frontalmente outro veículo de grande porte, causando a morte de seu condutor.
Envolvidos no acidente estavam o caminhão Volvo, placas ABV-7979, de Ponta Grosa, da Transportadora Boa Viagem, guiado por Alain Dione Soares, de 36 anos, que ia em direção a São Paulo e o caminhão Volvo, placas AZV-3554, da Rodo Latina, guiado por Ademar Padro dos Santos. Ademar vinha sentido Curitiba e morreu preso nas ferragens, após a caçamba do outro caminhão ter invadido a sua pista, chocando-se frontalmente contra o local em que estava sentado.
Sobrevivente do acidente e em estado de choque, Alain relatou à Banda B que demorou a perceber a gravidade da colisão. “Só ouvi um barulho, levei minutos para perceber o que fato aconteceu, quando vi o rapaz inconsciente, entrei em desespero. Estou ainda mal, não sei o que fazer”, disse.
A idade de Ademar ainda não foi confirmada pelos Bombeiros que atenderam a ocorrência. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.(fnte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário