12 de agosto de 2011

Bancário é encontrado morto embaixo da cama; polícia suspeita de crime passional



Um bancário foi morto a facadas dentro da casa dele na rua Miguel Spodaryk, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (11). César Luis Vaz dos Santos, 43 anos, que estava afastado do trabalho devido a um acidente, foi morto com quatro facadas na região da cabeça, peito e costas. Segundo a polícia pode se tratar de um crime passional.
A mãe de Santos viajou para o litoral no último domingo, tentou contato com o filho, mas não conseguiu. Preocupada, ela pediu para que um parente fosse até a casa para ver o que estava acontecendo. Chegando na residência o parente encontrou Santos morto embaixo da cama.
Segundo o soldado Araújo do 12º batalhão, como não há sinais de arrombamento e nada foi roubado da residência, a polícia descarta um latrocínio (roubo seguido de morte). “Como a chave não estava na porta, possivelmente foi alguém conhecido que fez isso com o rapaz. Tem possibilidades de ser um crime passional”, disse à Banda B
A Delegacia de Homicídio vai investigar o crime. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário