12 de agosto de 2011

Dois ex-presidiário são executados em Curitiba; um dos crimes foi diante da mulher e do filho



Dois ex-presidiários foram executados nesta quinta-feira (11), em Curitiba. Cada um num bairro diferente. Nilvan da Silva, de 42 anos, foi assassinado com quatro tiros, no bairro Pinheirinho, enquanto Reginaldo de Souza Ribeiro, 29, recebeu mais de 15 disparos e morreu no local, no bairro Sítio Cercado.
Diante da mulher e do filho

O primeiro ex-presidiário morto foi Silva. O crime aconteceu em frente à casa da sogra dele, que fica na rua Helena Carvalho da Silva Corrêa, Conjunto Piratini, bairro do Pinheirinho, em Curitiba. A vítima tinha deixado a cadeia há 45 dias e teria ido visitar o filho. Primeiro, ele apanhou o menino na creche e, junto com a esposa, seguiram até a casa da mãe dela. Ao chegarem ao local foram surpreendidos por três elementos, que acertaram três tiros no tórax e um no braço de Silva, que morreu no local.

O investigador Castro, da Delegacia de Homicídios, que atendeu a ocorrência, esclareceu à reportagem Banda B alguns pontos do crime. “Estavam chegando à casa da sogra. Quando viram os elementos armados, a mãe e o filho correram. Já o homem foi atingido pelos tiros. Ainda não se sabe a motivação, estamos aguardando a mulher para conversar com ela” disse Castro.
A esposa da vítima disse para os policiais que o assassino estaria seguindo o marido. Nilvan da Silva esteve preso por falsificação  e uso de documentos  falsos(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário