O suspeito de interromper o almoço de Dias das Mães de uma família, no último domingo (8), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, após vitimar a facadas o empresário Paulo Augusto Fernandes, de 48 anos, foi preso na manhã de terça-feira (10). Por volta das 11h de ontem, investigadores da Delegacia do município foram até a casa de Antonio Luis Augusto Martins dos Santos, de 28 anos, e lá encontraram e prenderam o acusado, que por sua vez, negou o crime.
“Indícios apontam que Antônio foi o responsável pelo assassinato, encontramos uma calça suja de sangue em sua casa que foi reconhecida por testemunhas, além disso, achamos uma camisinha usada da mesma marca de uma embalagem encontrada no veículo do empresário. A principal hipótese é que ele tenha pedido carona quando a vítima saía de uma igreja, dando voz de assalto durante o trajeto, o rendendo e esfaqueando”, descreveu à Banda B, o investigador Gogola, da Delegacia de Campo Largo.
Ainda segundo Gogola, Antônio é foragido da penitenciária de Tupã, interior de São Paulo, na qual deveria estar cumprindo pena de seis anos por latrocínio (roubo seguido de morte). Ele havia sido preso maio de 2008.
O Crime
O churrasco do dia mães de uma família de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, foi interrompido no último domingo (8) pelo pedido de socorro de uma vítima de arma branca. Paulo Augusto Fernandes de Souza, 49, foi esfaqueado dentro de seu carro por um homem ainda não identificado, quando trafegava pela BR-277. Na altura do Km 121, o automóvel saiu da pista e parou a dez metros do acostamento. O criminoso fugiu; Souza atravessou a pista sangrando com sete facadas e pediu socorro para as pessoas que almoçavam na casa de Lucia Zatchon.
A vítima ainda estava consciente e teve tempo de passar o número de telefone do filho antes de desmaiar. A família de Lucia chamou o resgate e avisou os parentes de Souza. Uma ambulância da Concessionária Rodonorte foi deslocada para o local, mas não houve tempo de salvá-lo.fonte g1


Nenhum comentário:
Postar um comentário