Um acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas mortas, na noite desta sexta-feira (7). A colisão aconteceu na Rodovia do Xisto, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, em frente à Petrobrás. Um veículo Peugeot, entrou na pista contrária e acabou batendo em dois outros carros. Segundo testemunhas, o culpado do acidente fugiu do local.
O acidente aconteceu por volta das 22h. Um Peugeot acabou invadindo a pista contrária e se chocou de frente com um Fox amarelo, conduzido por Milton Cropolato, de 23 anos, que tinha como passageiro José Menéo. Bateu também em outro Palio, dirigido por Gilberto Pavolski, de 33, que estava com a mulher, identificada como Alessandra. Todos faleceram na hora.
“Quando cheguei aqui já estavam três carros tombados, o que eu pude fazer foi segurar o trânsito. O rapaz do Peugeot acabou fugindo para o meio do mato. Outras pessoas pagaram pela imprudência dele”, relatou Juares, que acompanhou o acidente.
Segundo o capitão da Polícia Militar, Doricó Borba, não foi possível identificar o condutor, pois ele fugiu do local. “Infelizmente três veículos acabaram se envolvendo no acidente, e o rapaz do Peugeot acabou fugindo do local. Agora vamos entregar o caso para a Criminalística para que sejam apurados os detalhes”, afirmou.
As vítimas do Fox estavam a caminho do trabalho, em uma metalúrgica na CIC. Valter de Freitas, colega de trabalho que estava logo atrás do carro das vítimas, conversou com a reportagem da Banda B. “Eu estava logo atrás do Fox e, infelizmente, quando desci vi que eram meus companheiros de trabalho. O rapaz do Peugeot bateu de frente com eles”, disse a testemunha.fonte bonde
Nenhum comentário:
Postar um comentário