Uma fatalidade foi registrada no início da manhã deste sábado (21), na Estrada da Ribeira, no município de Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba. Um motociclista, de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado, vinha pela estrada, no cruzamento com a entrada para o bairro Rio Verde, quando foi acertado de raspão por um carro e acabou sofrendo uma queda. Ao se levantar para ir até sua moto, um Vectra branco, que segundo testemunhas estava em altíssima velocidade, o atropelou. O motociclista não resistiu e morreu na hora, o motorista do Vectra evadiu do local sem prestar esclarecimentos.
Após o acidente, moradores da região procuraram a reportagem da Banda B para reclamar do descaso das autoridades quando o assunto é este trecho da Estrada da Ribeira, já que, de acordo com eles, acidentes ali são constantes. “Sou morador há 20 anos e todo dia vejo estes acidentes, ninguém faz nada”, esbravejou João Maria. Já um comerciante, identificado como Élder, destacou que a população cansou de pedir soluções às autoridades. “Não é por falta de aviso, durante o dia o movimento é intenso e os acidentes acontecem, alguma coisa tem que ser feita no futuro”.
Os populares pedem, dentre outras coisas, que a Estrada da Ribeira seja mais fiscalizada pela Polícia, bem como acreditam ser necessário a instalação de controladores de velocidade. Familiares do motociclista foram até o local e ficaram inconsoláveis com a fatalidade que acometeu seu ente.
A polícia agora intensifica a busca pelo Vectra Branco que estava com a frente amassada devido ao choque com o motociclista
No mesmo local, outro acidente foi registrado momentos depois da morte do motociclista. Um Renault Clio preto chocou na traseira de outro carro, ninguém ficou ferido. “Dois no mesmo dia, para comprovar que não estamos mentindo”, concluiu o morador João Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário