Mais um veículo foi incendiado no na zona norte de Londrina na madrugada desta terça-feira (17). De acordo com o cabo Aldo do Corpo de Bombeiros, o carro, um Ford Escort, estava estacionado na garagem da residência rente a calçada, quando pegou fogo. "Como as chamas se iniciaram na parte traseira do carro e este estava sem bateria há fortes suspeitas de que a ação tenha sido criminosa, mas somente a perícia poderá confirmar esta provável causa", concluiu o bombeiro.(fonte bonde)
| imagem ilustrativa |
O incêndio ocorreu na rua Elias Daniel Hatti, no Conjunto Aquilles Sthengel e só foi percebido pelos proprietários que estavam dormindo por volta das 2h30. O proprietário Rodrigo Ferreira da Silva teve perda total do veículo. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística de Lodrina foram acionados e deram início as investigações. Com este incêndio, já são quatro veículos queimados na cidade só neste mês. Em todos os casos, a suspeita é que sejam criminosos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário