11 de maio de 2011

.Mãe e filha despencam de ribanceira em Fazenda Rio Grande


Um veículo desgovernado caiu em uma ribanceira, de aproximadamente oito metros, por volta das nove horas da noite desta terça-feira (10), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A condutora do veículo, Gisele Macon (29), acompanhada da mãe Cecília Goes de Oliveira Macon (68), trafegava pela Rua São Romualdo e, ao dobrar a esquina da Rua Rio Tejo, perdeu o controle do carro e acabou caindo no buraco, em um terreno baldio.
“Poderia até ser sido pior se ônibus ainda não tivesse saído do ponto, porque bem na esquina que ela entrou tem um ponto de ônibus. Fazia uns dois minutos, ou nem isso, que eu tinha descido, e ela já veio, totalmente sem direção, meio desgovernada, acho que tentando desviar das casas, e acabou caindo no buraco. Acho que ela se perdeu mesmo, foi tentar frear, mas ao contrário, aumentou muito a velocidade. Se tivesse alguém aqui na rua teria sido atropelado”, disse a moradora Simone Santos, que acompanhou o resgate das vítimas.
Segundo o bombeiro Aguiar, o resgate foi difícil, devido à altura do buraco e a dificuldade de acesso ao terreno, com muito mato e pedras. “Devido às técnicas de resgate em altura, com cordas, conseguimos retirar as vítimas", afirmou o bombeiro.
As duas mulheres ficaram o tempo todo conscientes e sofreram apenas escoriações leves. Elas foram transportadas pelo Siate, para o Hospital de Fazenda Rio Grande.banba b

Nenhum comentário:

Postar um comentário