8 de maio de 2011

Corpos são trocados e familiares passam mal quando cadáver errado chega para enterro


imagem ilustrativa

O sofrimento da família do adolescente Diego Sanches Fernandes, 14, que morreu afogado na tarde de sábado, foi agravado ainda mais no enterro no menino neste domingo (8). Isso porque o corpo que chegou ao cemitério não era o dele e sim o de Alex Santos Gomes, 16, que também morreu afogado.
A mãe do garoto e a avó desmaiaram no momento em que o caixão foi aberto pelos agentes funerários e a troca de cadáveres foi constatada. Indignados, os familiares entraram em contado com a Banda B para expressar sua indignação.
Como se não fosse suficiente perder uma pessoa amada, nós ainda tivemos que lidar com essa situação vergonhosa. Graças a irresponsabilidade do IML (Instituto Médico Legal) e da funerária nós quase tivemos mais duas tragédias na família. Nós já quisemos fazer o enterro hoje sem velá-lo por mais tempo para diminuir o choque causado a mãe dele. Sorte da família do Alex que descobrimos a troca antes que eles recebessem o corpo errado para enterrar”, disse Vanessa Cristine, tia de Diego.
O corpo de Alex foi levado novamente para a funerária onde a troca foi desfeita para que os corpos certos fossem enviados aos devidos enterros.fonte banda b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário