8 de maio de 2011

Almoço do Dia das Mães é interrompido por pedido de socorro de empresário esfaqueado

O churrasco do dia mães de uma família de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, foi interrompido neste domingo (8) pelo pedido de socorro de uma vítima de arma branca. Paulo Augusto Fernandes de Souza, 49, foi esfaqueado dentro de seu carro por um homem ainda não identificado, quando trafegava pela BR-277. Na altura do Km 121, o automóvel saiu da pista e parou a dez metros do acostamento. O criminoso fugiu; Souza atravessou a pista sangrando com sete facadas e pediu socorro para as pessoas que almoçavam na casa de Lucia Zatchon.
A vítima ainda estava consciente e teve tempo de passar o número de telefone do filho antes de desmaiar. A família de Lucia chamou o resgate e avisou os parentes de Souza. Uma ambulância da Concessionária Rodonorte foi deslocada para o local, mas não houve tempo de salvá-lo.
O assassino responsável pelas facadas foi visto saindo do veículo com uma pasta pertencente a Souza, que era proprietário de uma cantina numa universidade de Campo Largo. A dúvida maior está na maneira que o assassino conseguiu entrar no carro de Sousa que voltava da igreja.
Viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), do 17º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Campo Largo estiveram no local. Os investigadores Jucelino Bayer e Gogola conversaram com as testemunhas para levantar detalhes do crime que é tratado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte). Sabe-se que o suspeito é magro, moreno e vestia uma camiseta branca listrada. Qualquer informação sobre esse homem pode ser repassada aos policiais pelo telefone (41) 3292-1202.

Nenhum comentário:

Postar um comentário