caminhonete e deixou dois rapazes que são cunhados feridosJúlio César de Souza Assis, de 23 anos, trafegava pela Avenida Itararé com uma YBR placa AMA-9840, de Apucarana, no sentido centro-bairro, ao lado do seu cunhado Diego Leônidas da Fonseca, de 21 anos, que pilotava uma Honda CG placa DLX- 9554, de Mogiguaçu (SP), quando ocorreu colisão com a caminhonete Ford Ranger placas AQA-4305, de Apucarana, conduzida por Ilson Fernades de Castro (idade não informada). Ele parou para prestar socorro aos motociclistas.

"A caminhonete virou à esquerda na Avenida Itararé, bateu na moto do Diegom que é meu cunhado, e jogou a Yamaha para cima de mim. Nós dois caímos e eu tive apenas escoriações", relatou Júlio César.
Já Diego Leônidas da Fonseca sofreu ferimentos graves na face e braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico.
"Foi tudo muito rápido. Não tive como desviar", disse no local da tripla colisão o motorista da Ranger, Ilson Fernades de Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário