20 de dezembro de 2013

Ex-detento é assassinado com um tiro em Cornélio Procópio:

Na noite de quinta feira (19), em Cornélio Procópio, um indivíduo de nome Ronaldo Lopes, aparentando 26 anos de idade foi assassinado com um tiro nas costas, em uma rua do Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho.
Uma ligação anônima foi feita a Polícia Militar por volta das 22h dando conta que pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos naquela região da cidade e que uma pessoa estaria caída em uma via do bairro.
Diante da informação, equipes da PM rapidamente se dirigiram ao Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho e segundo o CB Roberto, logo que chegaram ao local mencionado, os policiais avistaram o indivíduo caído, com um ferimento nas costas provocado por uma arma de fogo, com populares a sua volta e ainda com vida.
Equipes do SIATE e SAMU foram acionadas, mas apesar do esforço dos socorristas, a vítima não resistiu e entrou em óbito no local.
De acordo com o CB Roberto, Ronaldo Lopes saiu a cerca de vinte dias de um manicômio do sistema prisional, onde cumpria pena.
Diligências foram feitas pelos bairros vizinhos e outras áreas da cidade em busca do autor dos disparos, porém até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.
O caso foi repassado para a Polícia Civil que também compareceu ao local e após a equipe da perícia levantar todos os dados e analisar da área do homicídio, o corpo de Ronaldo Lopes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.
Aguardando ajuda da população através de denúncias anônimas que ajudem a solucionar este novo crime em Cornélio Procópio, a princípio, as polícias civil e militar, apesar de ser muito cedo para criar suposições, acreditam que o homicídio, como os outros que ocorreram na cidade recentemente, possa estar ligado diretamente ao tráfico de drogas ou acerto de contas entre criminoso.(fonte anuncio facil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário