12 de dezembro de 2013

Policiais trocam tiros com ladrões de residência e dois terminam mortos em Santa Felicidade

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
santa felicidade
Dois suspeitos foram baleados pelo Bope (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e ladrões de residências deixou dois suspeitos mortos no início da manhã desta quinta-feira (12), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Na mesma situação um adolescente foi apreendido. O trio foi flagrado no momento que saía da casa de uma família que foi mantida como refém por cerca de 20 minutos, por volta as 7h.
Segundo o apurado pela Banda B, os marginais chegaram em uma Ecosport roubada e renderam a família. Um morador que passava pela região percebeu e acionou a Polícia Militar. “Eu vi e na hora liguei para o 190. Eles chegaram rapidamente e só posso enaltecer o trabalho destes policiais”, afirmou a testemunha. Ainda no local, outra testemunha resumiu a situação da seguinte forma: “Confronto com o Bope é POP. Bem feito para os marginais”, destacou.
Os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) esperaram o momento certo e realizaram a abordagem. Os suspeitos fugiram atirando e dois foram baleados na Rua Lauro Malin, no bairro Cascatinha. “Uma mulher chegava em casa quando foi abordada pelos bandidos. O adolescente foi apreendido e a arma usada para render a família também”, disse o tenente Dias, da PM, destacando a importância da confiança da população nos policiais.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente, já os corpos dos suspeitos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário