11 de dezembro de 2013

Rapaz baleado corre risco de ficar paraplégico em Londrina



Um rapaz de 23 anos corre risco de ficar paraplégico em Londrina. Vitor Hugo Almeida foi baleado durante a tarde desta terça-feira (10), na avenida Curitiba, em uma praça do Conjunto Milton Gavetti.

De acordo com a rádio CBN Londrina, o rapaz estava acompanhado de mais três amigos quando dois elementos em uma motocicleta passaram e o passageiro efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu Vitor Hugo nas costas.

A Polícia Militar informou que uma possível rixa teria motivado a tentativa de homicídio. A vítima havia recebido ameaças pelo Facebook.

Vitor foi atendido e levado em estado grave para a Santa Casa de Londrina. No local, o médico que prestou socorro ao rapaz relatou que ele não apresentava o movimento das pernas até o momento em que foi encaminhado ao hospital.

Na manhã desta quarta-feira (11), a assessoria da Santa Casa informou que o estado de saúde de Vitor Hugo é estável. Ele está no quarto e não corre risco de perder a vida.

Conforme o hospital, o tiro atingiu a coluna do rapaz e ficou alojado no pulmão. Exames detalhados vão confirmar se ele vai recuperar os movimentos dos membros inferiores.fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário