10 de dezembro de 2013

Motociclista morre em acidente com caminhão na Zona 2

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (9), na Zona 2, em Maringá. Adenilson Oliveira Mota, 40 anos, foi atropelado por um caminhão, após uma colisão seguida de queda, no cruzamento das ruas Marciano Halchuk e Estácio de Sá
Segundo a polícia, a vítima trafegava pela Rua Marciano Halchuk com uma moto Yamaha - modelo YBR 125 - quando foi atingida pelo caminhão da empresa de sorvete Gela Boca - modelo 8-150 -, que avançou a preferencial.
Depois de bater na roda dianteira do caminhão, Mota se desequilibrou, caiu e acabou atropelado. O rodado do caminhão passou sobre o corpo da vítima, que morreu na hora.
O condutor do caminhão, Samuel Fernandes, 39 anos, disse aos investigadores da Delegacia de Trânsito - que estiveram no local do acidente - que tentou frear ao avistar o motociclista, porém não conseguiu evitar o choque. As marcas de frenagem no asfalto confirmam a versão do motorista.
Com a morte de Mota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O motociclista foi a 59ª vítima do trânsito este ano em Maringá.
fotos:Rafael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário