9 de dezembro de 2013

No Lastro/PB: Após discussão, filho mata o pai dormindo com golpes de estaca



Um crime de homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (08), e chocou a a pacata população da Mariana, zona rural de Lastro no Sertão da Paraíba, onde o jovem identificado como Ednaldo Teodoro de Oliveira, conhecido também como “Pequeno”, de 25 anos, assassinou brutalmente seu próprio pai, o agricultor João Nascimento de Oliveira, popularmente conhecido como "Genival" que tinha 68 anos.

Conforme relatos de populares, durante a tarde houve uma discussão entre pai e filho e momentos depois João Nascimento chegou em casa, armou uma rede no alpendre da casa e foi dormir. O filho aproveitando a ausência do restante dos familiares que se encontravam nas casas vizinhas pegou uma estaca e matou o pai com vários golpes na cabeça, que ficou completamente esfacelada devido a violência dos golpes.



Após o delito, o acusado fugiu em uma moto tomando rumo ignorado. A polícia militar do destacamento de Lastro esteve no local, isolou a área até a chegada do delegado de plantão, que após realizar os levantamentos de praxe encaminhou o corpo ao IML da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico. 

Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade de Lastro em 2013 e há vários anos atrás a polícia não registrava nenhum crime de morte naquela cidade, tida como uma das mais tranquilas do Brasil.
*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário