12 de dezembro de 2013

Acidente na PR-444 deixa jovem de 18 anos ferido


Condutor pode ter sido ofuscado pela luz do sol ao tentar atravessar a pista

Um acidente ocorrido por volta das 6h40 na manhã desta quinta-feira (12), deixou um jovem de 18 anos gravemente ferido. O condutor de um dos veículos envolvidos na colisão, um Kadett com placas de Apucarana, tentou sair de uma estrada rural para entrar no Jardim Cristina, atravessando a PR-444, mas acabou sendo colhido lateralmente por um veículo Citroen Picasso, conduzido por Isabela Benteo Gonçalves Salvalágio, de 23 anos, que seguia para Maringá.
O condutor do Kadett, Jhonatan Fernades dos Santos, de 18 anos, e que também seria de Mandaguari, recebeu todo o impacto da batida. Segundo socorristas da Viapar, a vítima apresentou cógido 3, quando os ferimentos são considerados de médio para grave. O código 4 indica morte da vítima. A condutora, que está grávida, foi socorrida apenas para observação e foi salva pelo air bag e pelo cinto de segurança no momento da batida. Já Jhonatan Santos foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Um breve levantamento no local indica a suspeita de que a luz do sol, que no momento do acidente estava baixo no horizonte, tenha atrapalhado a visão do condutor do Kadett que não viu a aproximação do outro veículo, que surgiu após uma curva.
Veja as fotos:
http://portalagora.com/galeria#prettyPhoto[Acidente-na-PR-444-deixa-jovem-de-18-anos-ferido]/0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário