6 de dezembro de 2013

Menino que se queimou em Cmei terá educadora em casa

A partir de amanhã (6) o menino que queimou os pés e as mãos em uma creche de Toledo terá a disposição uma educadora em casa até que esteja novamente em condições de voltar a frequentar o centro de educação.
A decisão foi anunciada agora à tarde (5) pela secretária Tânia de Grandi, após averiguar as condições da família de Gabriel. A criança se queimou na semana passada enquanto brincava no solário ao lado da sala de aula no Centro de Educação Infantil (Cmei) de Toledo.
Com queimaduras de segundo e terceiro grau, o menino passou a ficar em casa e mãe parou de trabalhar para cuidar do garoto de apenas um ano e meio.
Na tarde desta quinta-feira, a secretária visitou a família para anunciar a medida e pedir a autorização para que um profissional passe a acompanhar a criança em casa. A mãe de Gabriel voltou hoje ao trabalho. O menino estava com a avó que aprovou a medida.
As portas das salas do centro municipal de educação infantil ganharam grades para proteger as crianças e evitar a ocorrência de acidentes. A criança segue fazendo curativos diariamente. O retorno de Gabriel ao Cmei deve acontecer apenas no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário