11 de dezembro de 2013

Jovem ficam feridos após colidir moto com cerca de arame farpado no interior do Piauí

Os rapazes estariam supostamente embriagados e viajavam em alta velocidade,

Jovem estavam em alta velocidade
Jovem estavam em alta velocidade
Foto: JF Agora

Na tarde do último sábado (07/12), três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na estrada vicinal que liga José de Freitas ao povoado Ema. As vítimas trafegavam em motocicleta, rumo ao centro da cidade quando perderam o controle do veiculo, se chocando em seguida com uma cerca de arame farpado, que margeava a estrada.

De acordo com informações colhidas no local, os rapazes estariam supostamente embriagados e viajavam em alta velocidade, o que pode ter contribuído para o acidente. Uma equipe da Guarda Municipal juntamente com uma guarnição da Policia Militar isolaram a área até a chegada do socorro.

Os ocupantes da moto sofreram ferimentos graves e apresentavam algumas fraturas. Os dois mais graves foram socorridos por uma equipe do SAMU, a outra vítima foi socorrida na viatura da Guarda Municipal.

Jovem ficam feridos após colidir moto com cerca de arame farpado no interior do PiauíJovem ficam feridos após colidir moto com cerca de arame farpado no interior do PiauíJovem ficam feridos após colidir moto com cerca de arame farpado no interior do PiauíJovem ficam feridos após colidir moto com cerca de arame farpado no interior do Piauí


FONTE: JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário