16 de dezembro de 2013

Jovem morre afogado após salvar duas crianças em lago de Goiás

Acidente aconteceu em confraternização no lago Corumbá IV, em Luziânia.
Testemunha denuncia falta de salva-vidas na área de lazer.



Jovem morre após salvar duas crianças de afogamento no lago Corumbá IV, em Luziânia, Goiás (Foto: Arquivo pessoal)Jovem morre após salvar duas crianças de afogamento no lago Corumbá IV (Foto: Vc no G1)
Um jovem de 21 anos morreu afogado após salvar duas crianças no lago Corumbá IV, em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, no domingo (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças brincavam no lago quando começaram a se afogar, por volta das 14h30. O rapaz então pulou na água, socorreu as vítimas, mas em seguida afundou.
Uma testemunha que não quis se identificar enviou uma foto via VC no G1 e relatou que o socorro só chegou mais de uma hora depois do acidente.
"Não tinha ninguém preparado para mergulho lá", contou. "Sabemos que não houve diretamente um culpado pela morte dele, mas acreditamos que, com um equipamento ou salva-vidas ali no momento, ele conseguiria estar vivo agora", acrescentou a testemunha.
O jovem que morreu estava em uma excursão com mais de 40 pessoas, que participavam de uma confraternização de uma igreja de Cidade Ocidental, no Entorno do DF.
O lago de Corumbá IV fica dentro de uma propriedade privada. O G1 tentou contato com os responsáveis pelo local, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário