16 de agosto de 2011

Uma menina menor de idade foi agredida pela própria mãe e teve seu olho esquerdo lesionado.

Uma menina menor de idade foi agredida pela própria mãe e teve seu olho esquerdo lesionado. A garota também teve seu pescoço lesionado durante a agressão. O caso aconteceu na região do Poty Velho, zona Norte de Teresina.


De acordo com a avó da menina, a unha da mãe entrou no olho da garota e o rasgou. Ela apertou a garganta da menina na parede e ainda afirmou que iria matá-la.

“Ela chegou me agredindo dentro de casa, me espantei ela entrou no meu quarto e começou a me agredir na presença dos meus irmãos que também me bateram”, afirmou a menina lesionada.

A causa do problema foi que a menor se recusou a abrir a porta para a mãe que estava bêbada e droga às 03h:00 da manhã. A mulher tem quatro filhos e todos são espancados

A avó da menor teme em deixá-la sozinha e a mãe volte.mionortee




Nenhum comentário:

Postar um comentário