6 de agosto de 2011

Triplo homicídio com requintes de crueldade em Piraquara


Um casal e um homem formam executados, com requintes de crueldade, por volta das 03hs20 deste sábado (6), em Piraquara. O casal Edilson Pinheiro (28) e Joaninha de Lima (36), foram executados a tiros dentro de um barraco, que fica na rua das Palmeiras, no Jardim Santa Mônica, local usado para o consumo de drogas, segundo informações dos familiares das vítimas. Vilmar Bueno  Conceição  de 26 anos, que estava na casa, teria fugido até a rua da Glória, que fica próxima à casa do casal e foi morto a facadas, pauladas e diversas agressões. Os bandidos ainda enfiaram uma estaca na boca da vítima e atearam fogo no corpo de Vilmar. Os policiais acreditam que os casos estejam ligados e que ambos sejam motivados por envolvimento com drogas.
Gerson Ferreira, que dormia no barraco na hora do assassinato do casal, falou à reportagem Banda B sobre o que presenciou. “Eu era amigo do casal. Estava dormindo no barraco quando ouvi dois tiros. Me fingi de morto, para escapar da morte. O Edilson e a Joaninha eram usuários de droga e estavam desempregados”, informou Gerson.
A Polícia Militar (PM) esteve presente no local, a princípio para atender o homicídio do casa. No entanto, ao chegarem ao local encontraram o corpo de Vilmar, ainda em chamas. “Primeiro fomos acionados para atender o homicídio do casal, ao chegarmos na esquina, fomos informados que havia o corpo de um homem na outra rua. O corpo ainda estava em chamas. Ele foi morto com crueldade. No barraco encontramos o casal, que segundo informações era usuário de drogas. Acreditamos que os casos estejam ligados”, afirmou a tenente Hoflinger, da PM.
O casal era usuário de drogas deixa dois filhos que estão sendo cuidados pelo irmão de Edilson. Joaninha ainda deixa outros cinco filhos.
Mais um crime em Piraquara 
Praticamente na mesma hora, um homem de aproximadamente 50 anos foi morto por volta em frente a uma chácara  no bairro Roseira, em Piraquara, no início da Estrada da Roseira, que liga o município a São José dos Pinhais. Dois rapazes, oradores da região, passavam no local e encontraram a vítima morta dentro de um veiculo Gol de cor vermelha, placa de São José dos Pinhais.  
Segundo informações dos policiais militares que atenderam o caso, os rapazes passavam pelo local e perceberam o Gol arado com o homem aparentemente morto. A PM foi acionada e ao chegar ao local confirmou a morte da vítima, de aproximadamente 50 anos, que não portava documentos e não pode ser identificada. O fato que chamou a atenção dos policiais foi um extrato de banco, de uma conta com saldo de aproximadamente R$ 22 mil, que estava ao lado do corpo.
“Aparentemente o crime ocorreu em outro lugar e os autores “desovaram” o corpo aqui. Foram dois tiros na cabeça”, disse o soldado Marcelino, da PM.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Curitiba.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário