16 de agosto de 2011

Suspeito de ter estuprado a própria mãe

é linchado até a morte na CIC
 
O homem foi linchado na CIC
Um grupo de 15 Homens matou a socos, chutes e pauladas, um suspeito de ter estuprado a própria mãe, na tarde desta segunda-feira (15), na Cidade Industrial de Curitiba. Valderi Vieira  Dias (38) estava em uma cancha de futebol de areia, por volta das 16h30, na rua Águas do Passaúna, no Morro do Juramento, Vila Sabará, quando foi surpreendido pelos 15 agressores que, segundo testemunhas, teriam o agredido violentamente até a morte.
Alguns moradores da região disseram à policia que Dias teria estuprado a própria mãe, o que, provavelmente, teria motivado o crime violento. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam ao caso, disseram que Valderi seria morador do Conjunto Corbélia, próximo ao local do crime. O soldado Edvaldo disse à reportagem Banda B não concordar com a ação do grupo criminoso.
“Não se faz justiça com as próprias mãos”, afirmou o soldado.
A Delegacia de Homicídios ficou responsável pela investigação do caso. O fato que chamou atenção foi que somente às 22h a Viatura do IML compareceu ao local para recolher o corpo. Nenhum parente da vítima esteve no local.banda b)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário