1 de agosto de 2011

Sequestradores são presos após capotar carro

O contador P.S.A., de 33 anos, viveu momentos de terror após ser sequestrado por três homens armados no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, no final da noite de domingo (31).
Os criminosos o renderam quando ele seguia de carro para buscar seu filho na casa de amigos e parou em um semáforo. Os criminosos queriam usar os cartões da vítima para fazer saques em caixas eletrônicos. Eles seguiram com o contador em seu carro pela Rodovia Raposo Tavares na direção do interior e, para obrigá-lo a fornecer as senhas dos cartões, torturaram a vítima usando uma faca.
D acordo com a vítima, os bandidos disseram que fariam os saques e venderiam o veículo para um desmanche. No início da madrugada desta segunda-feira (1º), no km 54 da rodovia, altura de São Roque, o criminoso que dirigia o carro perdeu o controle da direção e capotou.
Os acusados, Marcelo Costa, de 27 anos, Cosme Francisco de Jesus, de 23, e Wildcliff Michael de Paula, de 19, tentaram fugir do local do acidente, mas foram presos por policiais militares.
Costa, que dirigia o carro, teve ferimentos leves. Os três foram autuados em flagrante e levados para a Cadeia Pública de São Roque. A vítima foi internada na Santa Casa de São Roque e recebeu alta no final da tarde desta segunda.bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário